CPT - Centro de Produções Técnicas

A subsidiária brasileira da multinacional Yakult lança nesta segunda-feira (1/9) a campanha nacional ‘Saindo da Geladeira’. Com investimento de R$ 10 milhões, a ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil para o cliente. O filme é ambientado na cozinha de uma casa para mostrar várias pessoas de uma mesma família consumindo Yakult. Os personagens — um menino, seu pai e avô — abrem a porta do refrigerador pela manhã ainda de pijama. No entanto, ao fechar a porta com o leite fermentado nas mãos, os três estão prontos, bem-dispostos e arrumados para suas atividades. A ideia da campanha é reforçar aos consumidores que o leite fermentado é ideal para manter a saúde de toda a família. “A cada campanha, visamos mostrar aos nossos consumidores que a Yakult é uma empresa preocupada com a saúde de todas as pessoas e que, ao consumir um frasco de leite fermentado diariamente, estaremos reforçando a nossa imunidade e garantindo um organismo mais saudável”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada. O filme será veiculado em 47 praças nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal. <a href=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8t3bVx71nvM target=_blank>Para assistir o vídeo, clique aqui.</a>

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here