CPT - Centro de Produções Técnicas

A Vigor, presente no mercado há mais de 90 anos, acaba de lançar a promoção “Fim de Semana mais Vigor, mais sabor”, protagonizada pela apresentadora Ana Maria Braga. São 4 packs diferentes de produtos disponibilizados na promoção leve e pague: – Combo Ultrassabor – comprando 6 iogurtes Vigor Grego, mais um centavo, leva um iogurte líquido Vigor de 900g. – Combo Cremoso – na compra de 2 requeijões Vigor, mais um centavo, o consumidor leva uma margarina Vigor de 250g. – Combo Todo Dia – ao comprar 2 iogurtes líquidos Vigor de 900g, mais um centavo, leva 2 iogurtes líquidos Vigor de 200g – Combo Kids – comprando 3 iogurtes Mix Vigor, mais um centavo, o consumidor leva um iogurte líquido Vigor de 180g. A iniciativa é uma oportunidade de o consumidor adquirir produtos da marca por menos, levando mais qualidade e sabor para a sua mesa, além de provar diferentes itens do portfólio recheado da Vigor. A promoção é válida de sexta a domingo, por tempo limitado. O regulamento e a relação de lojas participantes estão disponíveis no site: www.maisvigormaissabor.com.br. <b>Sobre a Vigor</b> Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Entre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, leite em pó, oferece mais de 350 itens das marcas Vigor, Itambé, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita, Mesa e Jong. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em 14 unidades, em cinco estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 40 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here