CPT - Centro de Produções Técnicas

Vigor Grego, primeiro iogurte do segmento lançado no Brasil e preferido pelos consumidores, estreia nova campanha publicitária. Com veiculação em TV, mídia impressa e digital, a comunicação reforça os atributos de sabor e cremosidade que fizeram do Vigor Grego uma febre entre os consumidores. O filme, que teve sua primeira veiculação ontem à noite, mostra pessoas saboreando o produto em diferentes situações do dia-a-dia, numa onda contagiante. Essa é a quarta etapa de comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012, quando a marca introduziu um novo hábito de consumo no segmento de iogurtes. O Vigor Grego é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e é também o iogurte grego com a maior presença nos lares do Brasil, segundo pesquisa recente da Kantar. “Esta campanha comunica o contagiante sucesso do lançamento Vigor Grego e convida todos a vivenciarem esta experiência deliciosa. O produto se diferencia na categoria de Lácteos devido a sua extrema cremosidade e sabor”, comenta Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor. <b>Vigor Grego – Inovação e qualidade</b> A novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos por meio de inovações de grande impacto apoiado na sua qualidade e expertise . Tudo “bem feito como deve ser”. Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, esta categoria foi introduzida pela Vigor no Brasil em julho de 2012. Desde então, as vendas do produto não pararam de crescer. <b>Sobre a Vigor</b> Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here