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A marca especialista em iogurtes ultracremosos e consistentes inova mais uma vez

O recém-lançado Vigor Ultracremoso – produto que leva a consistência cremosa do iogurte Vigor para a versão bandeja – marca seu lançamento na mídia com comercial de televisão que aposta em linguagem moderna e dinâmica, e incentiva o consumo familiar. Criado pela Fischer, o filme explora os aspectos sensoriais do produto, utilizando paleta de cores impactantes e diferentes elementos visuais que promovem uma comunicação indulgente e de dar água na boca.

Uma colher de iogurte virada de cabeça pra baixo, ícone do produto, marca o início do comercial e entrega toda a cremosidade do Vigor Ultracremoso, que também tem seus sabores reforçados por meio das frutas que representam cada versão – Frutas Vermelhas e Morango – e da consistência da versão Tradicional.

O filme é a primeira peça a acompanhar a nova identidade visual adotada pela Vigor após seu recente reposicionamento de marca, que segue uma comunicação mais contemporânea, clean e impactante. “Com a reformulação de nossa identidade visual e posicionamento, queremos estimular uma experiência sensorial com o consumidor e convidá-lo a descobrir a qualidade e o sabor delicioso de nossos produtos. O comercial de Vigor Ultracremoso segue justamente esse objetivo. Inserimos elementos e cenas que exploram o apetite appeal e despertam o paladar do consumidor”, diz Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor.

O filme será veiculado em TV aberta e o lançamento ainda terá grande apoio de mídia digital, com inserção em redes sociais, no Google e com anúncio no Youtube, no formato masthead.

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