CPT - Centro de Produções Técnicas

Indulacsa empresa detida pelo Grupo Lactalis- materializar em 90 dias a entrada no mercado nacional com produtos laticínios marca Parmalat, uma vez que o trabalho da instalação de novas linhas de produção na sua fábrica concluídos em Cardona, Soriano. Agora são adicionados linhas ultrapasteurização e iogurte, além de creme e manteiga existente. O anúncio foi feito pelo chefe da empresa Lactalis ao Uruguai e Argentina, Pablo Asci, para participar de Terça-feira 18 à Comissão de Pecuária, Agricultura e Pesca dos Deputados, onde ele abordou a situação na empresa. Em 10 anos no Uruguai, Indulacsa única dedicada à exportação e investimentos de US $ 1.000 milhões no acumulado, mas hoje é afetado pela crise global no setor de laticínios . Como sabemos, a situação da empresa gerou um problema na produção de leite submetida de montar o preço final a $ 4,35 o litro. Os produtores de leite para se referir à situação Indulacsa informou estar trabalhando em uma perda e aumentando as possibilidades de abandonar essa atividade, conforme destacado prontamente ao The Observer. Ascis lembrou que, quando Lactalis comprou a marca Parmalat no Uruguai explorado Ecolat, planejou a última empresa continuou a Facon produto sob essa marca para manter o mercado interno, mas, no final, "nós desapareceu de um dia para o outro "A decisão local Ecolat mercado para fechar a empresa. Então, agora que você está assinando antes de organismos públicos Parlmalat 130 produtos tiveram no mercado, o que leva tempo e complexidade, porque as máquinas industriais estão sendo instalados não estão funcionando. Sobre o negócio com a Venezuela, ACSI considerou participação justa Indulacsa reivindicar através do que foi o envolvimento da marca Parmalat. Ele explicou que a Parmalat foi Ecolat e ambos Ecolat Conaprole como foram aqueles que exportou leite em pó. Ecolat não está mais no mercado é eo leite foi exportado Parmalat marca. "Portanto, era apenas que o volume de leite viria para nós, mas eu não tinha nenhuma espécie de ouvir a este respeito", disse o empresário. A possibilidade de entrar no mercado doméstico em breve permitirá subsidiar grande "perda temos de exportar, mas infelizmente estamos longe de alcançar isso", ACSI disse, acrescentando que em conversações com funcionários das três empresas para exportar queijo a Venezuela. "Certamente vamos fazer uma troca importante, porque eles não têm nenhum plano ou volume capacidade de exportar. Estamos nessa estratégia", disse o chefe da Lactalis Uruguai. Questionado sobre o preço que pagam aos produtores de leite considerados extremamente baixa, ele disse que desde que ele começou a cortar o valor do produto, em maio, a empresa continua a perder US $ 500 por tonelada, dependendo da venda de leite em pó caiu para US $ 3,80 o quilo para 1,60 dólares o quilo. E o queijo caiu de US $ 5,30 o quilo para US $ 2,50 por quilo. Por outro lado, explicou que quando Indulacsa ACSI anunciou a mudança de preço para tambero, aplica-se no mesmo dia, "para o produtor saber conclusivamente que preço está vendendo um litro de leite; não se aplicam retroactivamente a um ou dois meses a colegas ".

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here