CPT - Centro de Produções Técnicas

Na conclusão de um processo que durou um ano e meio, a Selovac recebeu, no último dia 3, o certificado ISO 9001:2000, que avalia a política de qualidade da empresa. O documento foi elaborado pela empresa certificadora DNV.

A Selovac fabrica e comercializa máquinas para embalagem, tem capital 100% nacional e foi fundada em 1970 por Cornelis Johannes Maria Borst e Theodorus Henricus Borst. Pioneira em máquinas de embalagem à vácuo para alimentos, a empresa, com sede no bairro de Santo Amaro, em São Paulo tem hoje 94 funcionários e atende diversas empresas do setor alimentício.

Atualmente, a Selovac está expandindo o desenvolvimento de novos produtos e a inovação de tecnologia com vistas não somente ao mercado nacional, como também ao mercado externo.

Willy Borst, diretor da Selovac e membro da segunda geração da família fundadora, afirma que “essa certificação é importante porque marca o início de uma trajetória. Não encerra o processo de qualidade, mas sim dá início a um caminho de desenvolvimento em prol de nossos clientes”.

O sistema de qualidade ISO 9001, criado pela Organização Mundial para Normalização, com sede em Genebra (Suíça), é o resultado de uma estrutura desenvolvida dentro de empresas para a busca contínua da satisfação dos clientes, assegurando a qualidade dos produtos e serviços através da padronização e controle de métodos de produção, estoque, embalagem, atendimento, distribuição e do gerenciamento dos indicadores da empresa. (Fonte: Portal Milknet, por Daniela Buono)

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here