Secretaria de Agricultura e Abastecimento lança o projeto “Caminhos do Agro SP”
CPT - Centro de Produções Técnicas

Nesta quarta-feira (12/8), às 18h30, o Governo do Estado de São Paulo lançará o projeto “Caminhos do Agro SP”, uma websérie de 10 episódios e oito lives que será realizada no Youtube da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e canal do Youtube e Facebook da TV Cultura.

O objetivo é oferecer conteúdo de qualidade à população demostrando a complexidade e diversidade da cadeia de valor do agronegócio, setor que representa 15% dos empregos formais e 12% de toda a riqueza produzida no estado, correspondente a R$ 256 bilhões.

O lançamento será feito em uma live e contará com a participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira; do Diretor de Sustentabilidade da Syngenta no Brasil e na América Latina, Valter Brunner; do Diretor-Presidente do inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias), João Cesar Rando; e do Presidente da UPL Brasil, Fabio Torretta. O projeto “Caminhos do Agro SP” é resultado de uma parceria entre InvestSP, Fundag, TV Cultura e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

SERVIÇO
Live lançamento Caminhos do Agro SP
Data: 12 de agosto (quarta-feira)
Horário: 18h30
Transmissão: YouTube da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo: http://www.youtube.com/agriculturasp
YouTube da TV Cultura: http://www.youtube.com/cultura
Facebook da TV Cultura: http://www.facebook.com/tvcultura/

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here