CPT - Centro de Produções Técnicas

A Vigor recebeu o prêmio pelo reconhecimento do Requeijão Vigor como a marca mais lembrada pelos brasileiros em 2015, em cerimônia realizada na noite de ontem no Tom Brasil, em São Paulo. A premiação é resultado da pesquisa divulgada pelo Datafolha, realizada em todo o Brasil, e fornece um panorama das marcas que circulam no mercado e sua relevância para os consumidores. Empresa brasileira com mais de 100 anos no mercado, a Vigor produz o requeijão com uma receita exclusiva há mais de 40 anos, e é líder de mercado na categoria. “É uma honra para a Vigor ser uma das marcas mais lembradas na categoria requeijão. É um item que faz parte do dia a dia do brasileiro, e ser reconhecido pelo Top of Mind demonstra que estamos no caminho certo, oferecendo produtos de qualidade”, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor. “Essa premiação é um reflexo de que o consumidor reconhece e valoriza a tradição”. <b>Sobre a Vigor</b> Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Entre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, leite em pó, oferece mais de 350 itens das marcas Vigor, Itambé, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita, Mesa e Jong. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em 14 unidades, em cinco estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 40 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here