CPT - Centro de Produções Técnicas

De acordo com estudo realizado pelo Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Oganis), o setor de produtos orgânicos deve aumentar entre 15% a 20% em 2018. No ano de 2017, o setor registrou aumento de 3,5 bilhões no mercado interno e US$ 210 milhões.

Os dados apontam grandes expectativas para 2018, tendo como previsão 20% de crescimento para os dois segmentos, conforme a fala do diretor executivo do Oganis, Ming Liu. O Oganis participará da Bio Brasil Fair/Biofach América Latina – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, em São Paulo.

O evento acontecerá no Pavilhão de Exposição do Anhembi. O executivo afirmou neste mesmo evento que irá investir em marca própria de alimentos orgânicos, em parceria com pequenos produtores e empresários. Ele também confirma possível linha de credito por parte de um banco bastante renomado.

Para o executivo, as linhas de financiamento não poderiam ser somente destinadas para capital de giro para pequenos empreendedores e produtores, mas poderia beneficiar o mercado de forma geral.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here