CPT - Centro de Produções Técnicas

A Polenghi, tradicional marca de queijos e produtos lácteos, com mais de 60 anos de atuação nacional, estreiou na Apas 2015, feira do segmento de supermercados, que se encerrou ontem, no Expo Center Norte, em São Paulo. Utilizando o conceito “Casa Polenghi”, o estande da empresa foi eleito o terceiro melhor espaço do evento, com aulas-show, distribuição de produtos e degustação de receitas elaboradas com ingredientes da marca. “Trouxemos a campanha ´Tudo pode com o nosso creme de ricota´, que mostra a versatilidade do produto. Com o creme de ricota é possível elaborar receitas doces e salgadas com o benefício de ser mais saudável e mais leve. O brigadeiro de colher é um exemplo. Estamos realizando a degustação aqui no estande e já é um sucesso absoluto”, explica o gerente de Marketing e Produtos, Rodrigo Araújo. Outros destaques da empresa para a feira são os lançamentos do aplicativo Polenghi Sélection Combina e do queijo cremoso com iogurte grego. “O queijo cremoso com iogurte grego nasceu da constante necessidade de inovação, característica da Polenghi. Não queríamos oferecer ao cliente mais um cream cheese comum, queríamos oferecer um produto inovador. O resultado é um produto saboroso, com consistência diferenciada, aerado, que não escorre, e principalmente, que traz a união do sabor do queijo com a leve acidez do iogurte”, diz Araújo. <b>PRESENÇA DIGITAL</b> A Polenghi também marca presença no mundo digital com o lançamento do aplicativo Polenghi Sélection, que oferece por meio de uma interface intuitiva e totalmente ilustrada, sugestões de combinações perfeitas dos produtos Polenghi em ocasiões especiais. O usuário informa a ocasião, o número de pessoas e a bebida que pretende servir, e em poucos toques, o aplicativo informa os tipos de queijos e os acompanhamentos perfeitos. O aplicativo oferece ainda um guia de queijos, dicas de alimentação, receitas especiais com queijo, e se preferir, o usuário pode receber por e-mail uma lista completa das melhores combinações para diferentes ocasiões. “O aplicativo está sendo apresentado em primeira mão na feira. Os visitantes podem experimentar, e tem sido um sucesso também. Para a nossa primeira participação, acredito que conseguimos mostrar tudo o que a Polenghi representa. O conceito da “Casa Polenghi” nos deu a oportunidade de receber nossos clientes e parceiros como se deve: como se estivéssemos em nossa própria casa. Além disso, conseguimos mostrar os produtos que vão além do nosso carro-chefe, o Polenguinho”, finaliza Araújo.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here