CPT - Centro de Produções Técnicas

Brigadeiro delicioso, com poucas calorias e mais nutritivo? A Polenghi mostrou aos consumidores que comida saudável pode ser muito saborosa por meio da campanha “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota”, criada pela DPZ&T. Sucesso na internet e entre o público, o projeto foi reconhecido neste mês como uma das melhores ações de marketing de 2015 pelos prêmios “Marketing Best Sustentabilidade” e “Lide Marketing Empresarial” (categoria marketing promocional). O projeto também havia recebido em julho o prêmio “All Stars”, do Google, como um dos três melhores cases de mídia digital do primeiro semestre de 2015, por conta dos excelentes resultados obtidos na internet, redes sociais e no site da marca (www.gnt.com.br/nossocremedericota), que teve um elevado tempo de navegação por usuário (em média 9 minutos). O case “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota” apresenta receitas exclusivas que substituem os conhecidos creme de leite, cream cheese, requeijão, maionese e até o leite condensado pelo Creme de Ricota. A comunicação do projeto contou com mídias de diferentes formatos, abrangendo TV, internet, redes sociais e um Food Truck, o que gerou uma grande interação com o público. “A campanha se espalhou intensamente, através da imprensa, formadores de opinião e consumidores, levando a versatilidade, sabor e benefícios do Creme de Ricota Polenghi a milhões de pessoas. Nosso objetivo era desmistificar a ideia de que comer bem significa comida sem graça. Os resultados foram muito positivos e mostram que de fato temos uma proposta muito relevante para nossos consumidores”, diz Rodrigo Araújo, Gerente de Produtos da Polenghi. A cerimônia de entrega do “Prêmio Lide de Marketing” aconteceu durante o 6º Fórum de Marketing Empresarial, no último dia 15, homenageando os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância, no Brasil e no mundo, em 12 categorias. Já o “Marketing Best” homenageia os vencedores no dia 25 de agosto, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo (SP). O objetivo do prêmio é promover, reconhecer, e disseminar as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias mais relevantes de marketing.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here