CPT - Centro de Produções Técnicas

A Piracanjuba é a 20ª marca mais presente na casa dos consumidores brasileiros. Os dados são da Kantar Worldpanel, agência especializada em monitoramento de mercado, que publicou uma pesquisa com as 50 marcas mais consumidas em todo o país. O desempenho, a penetração e a frequência de compra do produto compõem o coeficiente usado nos resultados, que representam um universo de 48 milhões de lares, cobrindo 91% do potencial de consumo do país. Segundo o estudo, para estar presente no ranking, a empresa precisava ter uma fórmula de sucesso, que integra oferta e disponibilidade ao alcance do consumidor. Os dados foram recolhidos entre janeiro e dezembro de 2013. “Avançamos dez posições desde a última pesquisa divulgada, saindo da 30ª para a 20º posição em um ano. Esse reconhecimento reafirma nosso comprometimento em oferecer aos consumidores produtos inovadores, saudáveis e de qualidade”, afirma Cesar Helou, Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba. <b>Sobre a Piracanjuba</b> A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,5 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, e se prepara para inaugurar, no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares – MG.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here