CPT - Centro de Produções Técnicas

Ter curvas perfeitas é um dos grandes objetivos da maioria da população. Perseguir esse ideal, no entanto, pode ser perigoso. Várias pessoas recorrem a dietas ou a métodos milagrosos para perder peso. Entretanto, já está mais do que provado que a alimentação equilibrada, aliada à prática de atividades físicas, é o melhor caminho para quem quer estar em dia com a saúde. Atenta a essa realidade, a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, dá uma nova roupagem à sua linha de leites especiais de 500ml e cria a família Dieta+, que passa a contemplar o Dieta+ Fibras e o Dieta+ Cálcio. “São produtos saudáveis, leves e nutritivos, que ajudam no bom funcionamento do organismo”, explica Lisiane Guimarães, gerente de marketing da Piracanjuba. <b>Família Dieta+</b> O leite Dieta+ Cálcio é desnatado, enriquecido com cálcio e fonte de vitaminas A e D. O consumo de dois copos garante a quantidade diária de cálcio recomendada para homens e mulheres. Segundo estudos recentes, o cálcio pode auxiliar na manutenção do peso, principalmente em mulheres que adentraram a fase da menopausa. “Por isso, o leite desnatado é um alimento que deve fazer parte da dieta das mulheres e de todos aqueles que se preocupam em manter o peso adequado, já que é rico em cálcio”, reforça Lisiane. O leite Dieta+ Fibras, por sua vez, é 0% de gorduras e contém 3g de inulina por porção de 200 ml, uma fibra prebiótica que resiste à digestão no estômago e no intestino delgado, chegando ao intestino grosso intacta, o que possibilita estimular a multiplicação de bactérias benéficas. No que diz respeito à nova roupagem da linha Dieta+, o design idealizado pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas, valorizou ainda mais a identidade da marca graças a algumas novidades da embalagem, como o uso de letras mais fortes, mais personalizadas e de fácil leitura. Os atributos foram reforçados para facilitar o entendimento do consumidor no ponto de venda. Em relação às cores, elas foram intensificadas buscando maior diferenciação na gôndola e identificação dos produtos da linha. E a família Dieta+ pode ganhar novos membros. “Nosso objetivo é fazer essa família crescer com outros ingredientes. Estamos avaliando essa possibilidade”, finaliza a gerente. Os produtos podem ser encontrados em supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here