CPT - Centro de Produções Técnicas

No ano em que comemora 60 anos, a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – apresenta inovações na 31ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontecerá entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). As novidades, que serão mostradas com exclusividade durante a feira, são o lançamento do Creme de Leite UHT Zero Lactose, do Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e do Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos são pioneiros no mercado de laticínios. “Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e que sejam, ao mesmo tempo, saborosas e saudáveis. E nada melhor do que apresentar essas novidades durante a APAS, que é uma grande vitrine de negócios para a empresa”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães. Os amantes da boa culinária também vão contar com dois lançamentos exclusivos da Piracanjuba. O primeiro, o “Creme de Leite Gourmet”, com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor suave às receitas. Já o “Creme de Leite Bate Chantilly” alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser produzido sem adição de gordura vegetal – um diferencial no mercado –, o que o torna mais natural e saboroso. Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. E as novidades não param por aí. A família Pirakids ganhou mais um membro – a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o Pirakids Vitamina promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral. “É uma excelente opção para os intervalos entre as principais refeições e pode ser levado para qualquer lugar”, completa Lisiane. <b>Linha de produtos</b> Além dos lançamentos que serão apresentados na APAS, quem passar pelo estande da empresa durante a feira vai poder conferir o mix completo da marca. Entre os destaques, estão o Piracanjuba Grego (bebida à base de iogurte grego, nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original) e o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, bebida láctea nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas. Soma-se ao portfólio o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; a bebida láctea Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores); o leite condensado; o creme de leite; o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteigas. “Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar”, finaliza Lisiane. <b>APAS</b> Essa é a nona vez que a Piracanjuba participa da APAS e as expectativas são bastante positivas, uma vez que é um ano de comemoração para a empresa. “Ao longo de 60 anos, a história da Piracanjuba foi construída com toda dedicação, cuidado e carinho, a partir de produtos e serviços que proporcionam qualidade de vida e bem-estar aos nossos consumidores, colaboradores e parceiros. Por isso, hoje estamos entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e muito nos orgulha completar 60 anos em um momento de pleno crescimento. A APAS é o ponto de partida para um ano repleto de comemorações”, finaliza a gerente. A 31ª edição da APAS contará com mais de 500 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 67 mil m². São esperados mais de 68 mil visitantes, que devem gerar negócios da ordem de R$ 5,5 bilhões.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here