CPT - Centro de Produções Técnicas

Um dos desafios de quem mora sozinho é ter de comprar pequenas quantidades dos produtos nos supermercados. Muitas vezes, o prazo de validade é curto e o resultado acaba sendo sempre o mesmo: alimentos estragados na despensa ou na geladeira. Foi pensando nisso que a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, desenvolveu novas embalagens para a tradicional manteiga produzida pela indústria. O produto já está disponível em pote sextavado de 100 gramas, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. Os tamanhos já existentes, de 200 e 500 gramas, também ganham a nova roupagem: uma embalagem premium, mais moderna, com detalhes dourados e prateados, que fará com o que o produto se destaque nas gôndolas. “A manteiga no pote sextavado de 100 gramas é uma grande inovação e vai atender, principalmente, as pessoas solteiras e o novo perfil da família brasileira, que está mais enxuto. Esse é um nicho de mercado promissor, principalmente em função da praticidade da vida moderna. Nosso objetivo é ter soluções para atender todos os públicos”, afirma Cláudio Costa, gerente da Unidade de Refrigerados da empresa. <b>Com e sem sal</b> E as novidades não se encerram nas embalagens. A Piracanjuba, que no próximo ano completa 60 anos de mercado, ampliou o portfólio e passa a disponibilizar, além da tradicional manteiga com sal, a versão sem sal. “Ao disponibilizar o produto sem sal, estamos atendendo uma demanda do próprio brasileiro, que está cada vez mais engajado em diminuir a quantidade de sódio da dieta”, reforça Cláudio. Nacionalmente reconhecida por sua qualidade e sabor, a manteiga Piracanjuba é produzida com o mais puro creme de leite fresco, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene. “É a tradição de quase 60 anos, que conquistou o paladar dos consumidores”, finaliza o gerente. A manteiga Piracanjuba em potes sextavados já pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados, padarias e empórios de todo o Brasil. O layout das embalagens foi desenvolvido pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here