CPT - Centro de Produções Técnicas

A alimentação dos filhos é sempre uma preocupação para os pais. De um lado, muitos têm dificuldade de fazer os filhos comerem. De outro, o risco da obesidade infantil, devido às inúmeras opções não saudáveis disponíveis no mercado. Uma alimentação equilibrada é um dos princípios para o crescimento saudável e é esse motivo que levou a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, a criar a família Pirakids. “Unificamos todos os produtos destinados ao público infantil na linha Pirakids, que agora contempla as bebidas lácteas Pirakids e Piracanjuba zero lactose, e o leite UHT Integral Piracanjuba Crescer. Todos os produtos virão com a mascote da marca”, afirma Lisiane Guimarães, gerente de marketing da Piracanjuba. <b>Família Pirakids</b> A família Pirakids será grande aliada dos pais, por proporcionar saúde e nutrição adequada para os filhos. A criançada, em troca, vai receber muito sabor e qualidade. O Pirakids Crescer, por exemplo, é indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos. É fortificado com ferro, zinco e vitaminas A, C e D, além de ser rico em cálcio, tornando o leite um alimento ainda mais completo. Ele ajuda a prevenir doenças, mantém o bom funcionamento do organismo e auxilia no funcionamento do sistema nervoso e na síntese de colágeno. Já a bebida láctea Pirakids zero lactose, no sabor chocolate, é uma opção a mais para quem tem intolerância à lactose. Ela é leve, saborosa, saudável e inovadora no segmento. Composta por leite integral e cacau, tem sabor de chocolate ao leite e está disponível em embalagem Edge, de 200 ml, com canudo. “Com quase seis décadas de existência, uma das prioridades da Piracanjuba é atender às reais necessidades de seus consumidores. É para isso que trabalhamos. Com o aumento do número de pessoas com intolerância à lactose em todo país, queremos dar opções de alimentos saudáveis a essa parcela da população”, explica Lisiane. Por fim, o último membro da família é a já conhecida bebida láctea Pirakids, nas versões 1 litro, em embalagem Edge com tampa de rosca, e 200 ml, com canudo. O produto é indicado para ser levado na lancheira ou para consumir nos momentos de recreação e consumo familiar. A nova identidade visual da família Pirakids foi idealizada pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas. O destaque foi a mascote, que ganhou contornos lúdicos. As embalagens ficaram mais coloridas. A intenção é dar destaque nos pontos de vendas e promover a identificação do público com o produto. “Nosso intuito foi tornar o contato com o consumidor mais claro e fácil, sempre ressaltando o conceito de família”, finaliza a gerente. A família Pirakids pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados e empórios de todo o Brasil.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here