CPT - Centro de Produções Técnicas

A Nestlé conquistou lugar de destaque na 24ª edição do Folha Top of Mind, realizado pelo instituto Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo. Pela segunda vez consecutiva, a Nestlé foi vencedora na categoria Top do Top e ficou entre as cinco marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. Além do prêmio principal, a companhia levou ainda duas premiações com a marca NINHO®, vencedora absoluta na categoria Leite e primeiro lugar no Top Região – Norte. O evento de premiação foi realizado na noite de ontem (27), em São Paulo. Esta foi a quinta vez consecutiva que NINHO® saiu como vencedora da categoria Leite, mas desta vez como líder isolada, com 14% das menções e 26% de awareness. Destaque também na região Norte, a marca obteve 26% das menções dos consumidores locais. Com 70 anos de presença no Brasil, NINHO® é líder em leites para crianças e lançou neste ano a websérie “Saber tudo que tem faz bem”, criada para mostrar às mães tudo o que há por trás do seu processo de produção, além de explorar toda a nutrição que um copo de leite NINHO® oferece. Com isso, a marca aproximou-se ainda mais dos consumidores e conquistou a liderança em sua categoria no Folha Top of Mind. Os resultados alcançados nesta edição do Folha Top of Mind reforçam também a trajetória de respeito e confiança que a Nestlé estabeleceu com os consumidores ao longo dos 93 anos de atuação da empresa no Brasil, investindo sempre no desenvolvimento de produtos que levem Nutrição, Saúde e Bem-estar. Em sua 24ª edição, o prêmio Folha Top of Mind é realizado pelo instituto Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo e contempla 40 categorias. Neste ano foram ouvidas 5.694 pessoas, entre homens e mulheres com idade a partir de 16 anos em 171 municípios de todas as regiões do Brasil e todas as classes sociais.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here