CPT - Centro de Produções Técnicas

De acordo com o ranking realizado anualmente pela Rabobank das empresas líderes no sector do leite, de acordo com o seu nível de volume de negócios, em 2013, ele começou a leite Nestlé no pódio, com vendas de mais de US$ 30.000 milhões por ano. Para 2014, parece que a empresa suíça deverá manter o número de posição. recentemente apresentou os resultados de seu balanço para os nove primeiros meses do ano em que as vendas reportadas 66.200 milhões de francos suíços (US$ 70.200 milhões). Desde que a empresa disse que o crescimento bruto em relação ao mesmo período do ano passado, mas foi de 6,2%, e um crescimento líquido de 2,3 ciento. A sua vez, um fato a ser observado é que o crescimento nos mercados desenvolvido foi de 0,5%, enquanto nos mercados emergentes foi de 9,5%. A clara tendência continua a ser repetido nas principais empresas produtoras de alimentos do mundo. Os mercados emergentes continuam crescendo e mudar o equilíbrio de empresas de comércio Durante os três meses que restam para culminar do ano, as perspectivas de executivos da Nestlé são positivos e apontam para um crescimento bruto superior a 5%. Conforme detalhado na Paul Bulcke, CEO da Nestlé ", em um ambiente muito volátil em que não vêm com um vento de cauda, ​​decidimos reformular e fortalecer nossos negócios no futuro. Criar Nestlé Business Excellence, para obter mais nossa escala e garantir que nossos mercados podem se concentrar no crescimento de seus negócios. " Quebrando mercado aumentou em cada uma das regiões, o resultado mostra 5,1% nas Américas um 1,4% na Europa e 6,5% na Ásia, Oceania e África. Mercados desenvolvidos cresceu 0,5%, e nos mercados emergentes, de 9,5 por cento. Para a região das Américas, as vendas atingiram pouco mais de US$ 20.400 milhões, um aumento líquido de 4,8% em relação ao mas mesmo período do ano passado. Enquanto na América do Norte, a Nestlé está definido para o aumento dos custos de produção e de volatilidade dos preços se concentra no crescimento em produtos de maior valor agregado, incluindo congelados, olhando América do Sul. Nos últimos anos Nestlé e não pode ser considerada apenas uma empresa do sector do leite e seus derivados, oferecendo café com a sua linha de grande impacto mundial Nespresso, água com marca própria, para os alimentos embalados para lactentes e crianças. Sem dúvida, estes são os segmentos que se concentra suas energias e espera continuar a crescer com base no investimento e participação em mercados emergentes. Chama a Rússia, China e Oriente Médio como alvos lógicos para desenvolver a médio prazo.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here