CPT - Centro de Produções Técnicas

Os Chocolates Nestlé ganharam nova fórmula. A nova composição passa a ter mais leite, o que a torna mais cremosa. A novidade chega às prateleiras nos tabletes Classic – ao Leite, Duo e Diplomata, Crunch e Alpino, além das miniaturas desses produtos na Caixa de Especialidades Nestlé. 
A linha reformulada ganha ainda uma edição limitada do Crunch, uma das principais marcas da Nestlé no mundo, que combina os tradicionais flocos de arroz com amendoim. 

Para a reformulação, a empresa se dedicou a quase dois anos de pesquisas, que buscaram entender profundamente os consumidores e identificaram um perfil presente em todo o Brasil, que aprecia chocolates com mais leite e cremosos. Chegou-se à nova receita, que resulta em um produto muito mais cremoso, com o sabor marcante do leite e textura mais fina, que derrete lentamente na boca. 

De acordo com Gilda Mota, Gerente Sênior de Marketing ao Consumidor da Nestlé, a novidade chega ao mercado para oferecer produtos com qualidade superior e características sensoriais mais elaboradas, que respondem às atuais tendências de consumo. “Os testes com os consumidores já mostram resultados sensoriais surpreendentes. Os novos produtos obtiveram a preferência do consumidor em todas as praças estudadas”, diz. 

Nova identidade visual – A linha também traz embalagens mais modernas, com identidade visual que amplia a visibilidade dos produtos nos pontos-de-venda e destaca as características da nova fórmula.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here