CPT - Centro de Produções Técnicas

O McDonald’s anunciou uma parceria excluvisa com a Danone. A partir da primeira quinzena de agosto, o MCLanche Feliz terá o petit suisse Danoninho como uma das opções de sobremesa em todos os restaurantes da rede. “Buscamos mais uma opção divertida e que apresentasse ainda mais sabor. E o Danoninho foi uma escolha muito bem sucedida por ser um produto de qualidade com sucesso consolidado entre os consumidores”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. Segundo a Danone, o produto é fonte de cálcio, vitamina E, rico em vitamina D e micronutrientes que ajudam a complementar a alimentação, especialmente das crianças. Segundo o McDonald’s, as opções de combinações no McLanche Feliz apresentam até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. "Essa é uma excelente oportunidade para a Danone estar presente em novos canais que ofereçam a conveniência do consumo fora de casa. A parceria com o McDonalds, a maior marca de varejo de alimentos do mundo, favorecerá, ainda mais, o acesso de Danoninho – um produto gostoso e nutritivo – às crianças”, destaca Caroline Santis, gerente de Marketing da marca Danoninho.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here