CPT - Centro de Produções Técnicas

A Kraft Foods obteve lucro de US$ 446 milhões, ou US$ 0,74 por ação, no terceiro trimestre deste ano, uma queda de 11% ante o resultado do mesmo período do ano passado, de US$ 500 milhões, ou US$ 0,83 por ação. O lucro do terceiro trimestre deste ano inclui uma perda de US$ 0,04 por ação relacionada a planos de previdência e hedging. A receita aumentou 0,1%, para US$ 4,4 bilhões. A receita orgânica, que exclui aquisições, vendas e impactos cambiais, cresceu 0,9%. Analistas consultados pela Thomson Reuters esperavam lucro de US$ 0,74 por ação e receita de US$ 4,47 bilhões. A Kraft aumentou preços de alguns produtos, como queijos e café embalado, para compensar custos mais altos com commodities, que afetaram o lucro no trimestre. Segundo a companhia, sua estratégia de implementar reajustes baseados nos preços de commodities tem sido bem sucedida até agora. A receita da Kraft no segmento de bebidas subiu 0,5%, para US$ 628 milhões. As vendas de queijos aumentaram 1,6%, para US$ 937 milhões. A unidade de refeições e sobremesas obteve receita de US$ US$ 512 milhões, uma queda de 6,7%.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here