CPT - Centro de Produções Técnicas

Grupo Lala poderia continuar o seu plano de fusões e aquisições na América, principalmente no México, Brasil e Estados Unidos, de acordo com Accival Casa de Bolsa Banamex. "Entre os possíveis alvos são as marcas de produtos transformados em produtos México adjacentes (frios) e lácteos ativos nas Américas, incluindo o Brasil e os Estados Unidos", disse a empresa. Accival disse recentemente se reuniu com o CEO da Lala, Scot Rank, que enfatizou que o maior crescimento nas vendas com uma estratégia de marketing e melhoria do mix de vendas, é uma prioridade fundamental. Ele também descobriu que as projeções de forte crescimento dos lucros permanecem intactos e continuar a confiar em suas estimativas de ganhos, incluindo visível expansão de margem anual no segundo trimestre e 110 pontos base, em 2016. A corretora também disse que o Grupo Lala tem actualmente uma estratégia de hedge para 20 por cento dos custos de venda de dólar, tais como embalagens, leite em pó e culturas. "Finja (a empresa), utilizando instrumentos financeiros tradicionais com três a seis meses e, de acordo com a administração, Lala ainda não tomou uma decisão", diz ele em uma análise da empresa. Em dezembro do ano passado, Lala Grupo chegou a um acordo para adquirir os ativos da empresa Eskimo nicaragüense alimentos e filiais em vários países da região, como parte de sua estratégia de expansão na América Central. A meio do ano, a empresa operava 18 usinas de produção e 165 centros de distribuição no México e na América Central, juntamente com uma frota que ultrapassou os sete mil 300 unidades para distribuir mais de 600 produtos, que chegam a mais que a média milhão de pontos de venda. De acordo com seu relatório financeiro para o segundo trimestre a empresa de laticínios alcançou um crescimento de vendas de 8,0 por cento, enquanto seu lucro líquido aumentou 18,6 por cento. Nos meses de abril a junho, as vendas da empresa ascenderam a 11 mil 847 milhões de pesos, impulsionado pelo crescimento orgânico, resultado de diferentes estratégias de negócios e de preços implementado nos últimos 12 meses.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here