CPT - Centro de Produções Técnicas

Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, desenvolveu um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó, item que é campeão de vendas no local. Com o conceito “Para Itambé, leite é tudo”, lançado durante a primeira campanha da marca assinada pela agência, a animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo. “O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região”, afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé. <object type="application/x-shockwave-flash" style="width:400px;height:500px;" data="http://www.youtube.com/v/S5o3iWHP0Ys&hl=en&fs=1" title="JoomlaWorks AllVideos Player"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/S5o3iWHP0Ys&hl=en&fs=1"><param name="quality" value="high"><param name="wmode" value="transparent"><param name="bgcolor" value="#010101"></object>

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here