CPT - Centro de Produções Técnicas

A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para a quarta-feira (26), em horário nobre da TV Aberta em São Paulo, a campanha é assinada pela Fischer. O vídeo deixa claro que até mesmo mulheres ativas como Maya Gabeira – campeã mundial de surf e Alexandra Nascimento – campeã mundial de handball podem se beneficiar ao consumir regularmente Vigor Lactive, que possui o probiótico Bifidobacterium animalis em sua formulação. O benefício é comprovado por meio de estudos científicos. A Vigor, importante player no Mercado de Lácteos, não poderia deixar de estar presente em um segmento tão representativo como o de Funcionais, que já representa 20% do mercado. Nos últimos anos, a Vigor vem inovando de forma acelerada. “A campanha de Vigor Lactive vem reafirmar que a empresa está sempre atenta às necessidades do consumidor, oferecendo uma nova opção eficiente e saborosa neste segmento de funcionais ”, explica Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor. O preço sugerido do embalagem individual de 180g é R$ 2,05 e o da versão família 900g é R$ 6,95, além da bandeja com seis unidades por R$ 4,80. Todas opções estão disponíveis nos sabores Morango, Ameixa e 7 grãos. A versão líquida também possui a opção Batido Light.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here