CPT - Centro de Produções Técnicas

Grupo Kraft Foods, Inc. anunciou resultados para o terceiro trimestre de 2014 reflete as ações significativas de fixação de preços para compensar o aumento dos custos de matérias-primas e menor / misturar no trimestre em relação ao ano anterior. "Continuamos no caminho certo para entregar o crescimento dos lucros em linha com as expectativas que deram no início do ano, apesar de um ambiente de consumo em rápida mudança", disse Kraft CEO Tony Vernon. "Até o momento, nosso meio os preços das commodities implementação baseada tem sido um sucesso. No entanto, em outras áreas, o nosso desempenho tem sido desigual. Nós continuaremos a implementar nossa cartilha, melhorar a nossa execução, e adaptar-se de forma proativa para impulsionar o crescimento rentável, agora e no futuro. " <b>Destaques Financeiros </b> O lucro líquido no terceiro trimestre aumentou 0,1 por cento, para US $ 4,4 bilhões. O lucro líquido subiu 0,9 por cento orgânico e preços para compensar os aumentos significativos nos custos de commodities contribuiu 2,1 pontos percentuais do crescimento. A diminuição do volume / mix de 1,2 pontos percentuais reflete o impacto dos aumentos de preços significativos no queijo, carne e café, bem como a categoria suavidade nas refeições e sobremesas. O lucro operacional no terceiro trimestre caiu 16,6 por cento, para 0,7 bilhões dólares. A queda no lucro operacional foi devido a um impacto negativo de $ impactos do mercado de benefícios pós-emprego 26 milhões prevista para este ano em comparação com uma benefício de US $ 175 milhões em trimestre do ano passado. Excluindo esse fator, o lucro operacional cresceu a uma média única dígitos, refletindo menores custos de marketing, melhorar a produtividade de fabricação, os benefícios da redução de gastos em iniciativas de redução de custos, 2 e reduz a taxa de sobrecarga. DESTAQUES: segmento de negócio <b>Queijo:</b> O lucro líquido de $ 937 millonesaumento 1,6 por cento, refletindo os níveis mais elevados de preços, parcialmente compensado pelo menor volume / mix. O crescimento da receita foi de categoria crescimento global aumenta queijo preços comoKraft à frente da concorrência para compensar o custo ambiente laticínios implacável. O lucro operacional diminuiu 15,8 por cento, menores gastos com iniciativas de redução de custos foram mais do que compensados &#8203;&#8203;pela o preço obtido correndo atrás de altos custos de entrada, menor volume / mix e passos em falso executoras em que afeta a produtividade da manufatura. refrigerados Foods: Lucro líquido 908 milhões dólaresaumento 3,4 por cento, o que reflecte um combinação de aumentos de preços relacionados a maiores custos de produção e ganhos de volume / mix. Crescimento equilibrado é conseguido através Lunchables contínuas de momentum e bacon, bem como ganhos de inovação, incluindo P3 portátil Packs Proteína e Oscar Mayer Deli salsichas fresco corajoso. O crescimento no lucro operacional foi de 20,5 por cento impulsionado por custos de preços líquidos favoráveis &#8203;&#8203;de matérias-primas e os ganhos de produtividade de produção foi parcialmente compensada pelo suporte publicitário superior para conduzir veículos da categoria de crescimento. <b>Consumo de álcool:</b> O lucro líquido de $ 628 millonesaumento 0,5 por cento, refletindo ganhos com os preços do café e do crescimento do café sobre a procura mais do que compensou o volume desfavorável / mix. Baixo volume / mix reflete uma combinação de forte crescimento de volume enCapri Sunbebidas pronto para assumir e Kool-Aid bebidas em pó compensado por menores volumes de solo torrado e. O lucro operacional mais que dobrou, impulsionado por gastos marketing de varejo, os preços favoráveis &#8203;&#8203;líquidas de custos de matérias-primas e aumento da produtividade de fabricação. <b>Alimentos e Sobremesas:</b> O lucro líquido de 512 milhões dólar diminuiu 6,7 por cento, refletindo uma combinação de categoria suavidade em ambas as refeições e sobremesas, bem como o aumento dos gastos promocionais para defender market share lucro operacional diminuiu 8,2 por cento, devido a uma combinação de líquido desfavorável preço de custo dos produtos eo impacto dos volumes mais baixos. Essas reduções foram parcialmente compensados &#8203;&#8203;por menores gastos com iniciativas e atividades para promover a marca de marketing estão sendo reavaliadas. <b>Potenciadores & Nuts Lanche:</b> Lucro líquido 471 000 000 dólaresdisminuido 2,5 por cento. A queda foi impulsionada pelos preços de venda líquido inferior e menor aMondelezque foram parcialmente compensados &#8203;&#8203;pelo volume / mix favorável. A redução do lucro líquido reflete o crescimento orgânico Plantadores nozes que foi mais do que compensado por quedas nos molhos de salada e manteiga de amendoim. O crescimento no lucro operacional de 14,0 por cento, refletindo menor publicidade e apoio ao consumidor, bem como a melhoria da produtividade de fabricação. Esses ganhos foram parcialmente compensados &#8203;&#8203;pelo impacto dos preços líquidos mais baixos para os custos de matérias-primas. Para mais informações visite a página Kraft http://newscenter.kraftfoodsgroup.com/

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