CPT - Centro de Produções Técnicas

A Elebat, detentora das marcas de lácteos Batavo e Elegê considera o varejo de vizinhança como prioridade para o desenvolvimento dos seus negócios. Parte integrante do grupo francês Lactalis desde julho de 2015, a empresa avisa que continuará investindo no desenvolvimento de seus produtos e introduzindo novas estratégias para marcar presença no mercado e nos canais de vendas, e espera que 2016 seja um ano de consolidação para a companhia. Com mais de 5.000 colaboradores, 11 unidades industriais ativas e cerca de 25 mil clientes, a empresa tem como uma de suas metas aumentar o número de distribuidores para atender melhor seus pontos de venda, inclusive no modelo de lojas de proximidade. “A ideia é aumentar tanto sua amplitude como seu alcance no varejo de vizinhança, incluindo a realização de uma análise profunda desse mercado, que tem apresentado um grande crescimento e que possui uma estrutura comercial dedicada para atender e acompanhar a execução desse canal”, diz Walsyr Rivaldo, diretor-comercial. Em um trabalho conjunto com as equipes de marketing e trade, a indústria garante que investe no aumento da oferta de produtos, na comunicação no ponto de venda e em políticas comerciais “mais agressivas”.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here