CPT - Centro de Produções Técnicas

A Activia está promovendo uma disputa entre as frutas. A marca da Danone desenvolveu seis novos sabores do iogurte para que os consumidores escolham as duas opções que farão parte do portfólio definitivo, um em cada linha. A versão limitada estará disponível até março de 2016 nos pontos de venda e a indicação pode ser feita no hotsite da promoção #votaqueeufico. A novidade contempla as linhas de iogurte com polpa de frutas – para comer com a colher -e a líquida. O público poderá escolher entre três variações para cada linha. Na versão para beber estão na disponíveis os sabores melancia com limão, coco e abacaxi com hortelã. Já entre o produto no potinho podem ser encontrados maçã com blueberry, maracujá e cereja. Para comunicar a promoção, a agência Bendito Design elaborou um rótulo que valoriza a fruta, que ganhou destaque na parte superior da embalagem da versão líquida, respeitando a identidade visual da marca que traz o tom verde. A imagem traz ainda a hasthtag da ação #votaqueeufico para estimular os consumidores a experimentarem a novidade e participarem da promoção. <iframe width="500" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/V9RFcUOzFgA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here