CPT - Centro de Produções Técnicas

A Coca­-Cola Company possui cerca de vinte marcas diferentes, desde sucos até bebidas energéticas. E, agora, ela entra em um novo negócio: leite. Pensando nos consumidores mais saudáveis, a companhia vai produzir um leite na versão “premium”, com mais fibra, proteínas, antioxidantes, menos açúcar e sem lactose. O preço do produto, entretanto, é o dobro de um leite comum. Chamado “FairLife”, a bebida foi lançada nos Estados Unidos na semana passada com o intuito de aumentar o consumo de bebida láctea, cada vez menor ao longo dos anos, conta o USA Today. O leite premium possui 50% mais proteína, 30% mais cálcio e 50% menos açúcar em comparação ao leite comum. CEO da FairLife, Steve Jones explica que os consumidores procuram um leite de melhor qualidade da mesma maneira que estão dispostos a pagar por café premium. “Espero que seja a próxima marca bilionária da Coca­Cola”, disse. Nos Estados Unidos, a bebida deve custar US$ 4,20, R$ 11,83 de acordo com a cotação desta terça (10). Ainda não há previsão de chegada da bebida no Brasil.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here