Durante este tradicional e importante evento do setor laticinista, que se realizará de 18 a 21 de julho de 2005 no Instituto de Laticínios ‘Cândido Tostes’, a Chr. Hansen apresentará uma série de tendências e inovações para o mercado lácteo que, como linha de conduta da empresa, serão aplicadas através do conceito do trabalho em parceria que pratica com seus clientes.

Com sua estrutura composta de técnicos, especialistas em aplicação e desenvolvimento, plantas-piloto e painel de avaliação sensorial, a empresa acredita que é somente através do trabalho em conjunto que se chega
às melhores soluções.

Além de um programa de demonstrações e degustação de ingredientes aplicados, a Chr. Hansen participará com apresentações de dois temas específicos para a indústria Láctea, “Tecnologia de Queijo Cheddar” proferida por Eduardo Reis Peres Dutra, Consultor Técnico da Chr. Hansen e “Tendências de mercado na indústria láctea” conduzida pela Gerente Geral no Brasil, Daniela Reimann.

Tendências mundiais no segmento e como a Chr. Hansen pode apoiar seus clientes através de seu portfólio diversificado de produtos, desde coagulantes até aromas e culturas lácteas, serão o foco de sua palestra.



Publicada em 04/07/2005

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here