CPT - Centro de Produções Técnicas

O petit suisse Chambinho, da Nestlé, lançado na década de 1980, volta ao mercado depois de alguns anos na “geladeira”. A marca Chambinho passou por um reposicionamento em 2008 e passou a ser comercializada no formato de cobranding com a marca Ninho, que agregava ao produto características complementares. Agora, o “queijinho do coração” retorna às gôndolas em embalagens de 320 gramas, com oito unidades, e 80 gramas, com duas unidades, e ainda na nova versão Chambinho Maxi, em bandeja de 480 gramas, com oito unidades. O produto ganha ainda uma variante no sabor chocolate. Os potes, como os anteriores, têm formato de coração. Para marcar o relançamento, o comercial criado pela agência FCB Brasil recorreu ao histórico casamento entre o produto e a canção “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro, para dar vida à campanha “O que é bom fica no coração”. <a href=http://www.youtube.com/watch?v=MgSL03AruoI&feature=player_embedded target=_blank>Clique aqui para ver o vídeo.</a>

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here