CPT - Centro de Produções Técnicas

A marca Activia, que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, apresenta o Activia Zero Lactose. A nova linha conta com os sabores Tradicional, Morango, Manga com Maracujá e Morango com Banana, em garrafas de 180 g e 850 g, além dos copos individuais, de 100g, nos sabores Tradicional e Morango. “Como marca líder no segmento de iogurtes no Brasil, a Activia está sempre atenta às tendências do mercado, para atender suas consumidoras e trazer soluções inovadoras para as suas necessidades. Com este lançamento, passamos a contar com o portfólio mais completo do mercado de iogurtes funcionais”, diz Tatiana Turquete, gerente da marca. Assim como os outros produtos da marca Activia, o Activia Zero Lactose contém probióticos que auxiliam no equilíbrio da microbiota intestinal. O bacilo é capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino, o que ajuda a regular seu funcionamento. O lançamento já está disponível nos principais supermercados do Brasil, com preços sugeridos de: R$ 1,99, para o copo de 100 g; R$ 2,39, para a garrafa de 180 g; e R$ 8,99, para a garrafa de 850 g.

Banner CHR Hansen 2020

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here